[CPI] Estatuto ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CPI] Estatuto ®

Mensagem por :Aylla. em Ter Fev 16, 2016 3:31 am

Capítulo 1: Constituição ®

Artigo 1: O Centro de Policia Internacional também denominada ''CPI'' é uma entidade da sociedade Habbiana formada por Habbos voluntário que se destina a servir, prestar serviços e quaisquer promoções beneficentes e festivas da comunidade.

Artigo 2: A nossa Policia vem com o principal objetivo de acabar com o crime e visar a paz entre os usuários no Hebbo Hotel. Visamos a ordem, organização e disciplina. Também, trazemos conosco a Hebbo Etiqueta conjuntos de regras do Hebbo Hotel. Trabalhamos divulgando a HE (Hebbo Etiqueta), para que os usuários tenham conhecimentos das regras/leis do Hebbo Hotel, tentado assim diminuir os crimes cibernéticos.

Capitulo 2: Regras Básicas ®

Artigo 1: Todo policial, como jogadores do Hebbo Hotel, devem seguir estritamente a Hebbo Etiqueta, como também os termos de uso estabelecidos pela Sulake.

Artigo 2: Atender corretamente com a máxima presteza a quem lhe peça auxílio ou informações. É dever do policial se prontificar a ajudar um inferior;

Artigo 3: Respeitar quaisquer outros usuários, e os demais membros da comunidade hebbo igualmente.

Artigo 4: Estar devidamente fardado, com missão e grupos referentes a patente quando adentrar ao Quartel General. Caso descumpra esta regra será punido de acordo com este estatuto.

Artigo 5: É determinantemente proibido ficar no hall de entrada do quarto do QG, sem adentrar a base. Assim como é proibido não assumir as funções quando necessário. Se um policial entra no QG, este policial deve trabalhar.

Artigo 6: É proibido trabalhar em outras polícias/organizações, quanto na CPI, caso um policial seja “pego” trabalhando em outra polícia ou organização, será demitido sem aviso prévio.

Artigo 7: Todo policial da CPI deve “aparecer online” quando estiver jogando habbo, caso mantenha sua “última data de login” oculta, poderá ser demitido sem aviso prévio.

Artigo 8: Não use vocabulário torpe. Nem façam comentários despreciativos envolvendo assuntos pessoais como: sexo, raça, religião ou opção sexual.

Artigo 9: Não peça por treino, promoções direitos ou pagamentos. As aulas e treinos são marcadas em horários e datas especificas. Promoções são feitas por mérito ao policial que demostrar um bom desempenho. Direitos são atribuídos apenas a patentes de capitão acima e com confiança da Presidência e Supremacia.

Artigo 10: É obrigatório o uso do negrito no QG

Artigo 11: Sendo um policial da CPI, deve demonstrar postura e disciplina dentro e fora do Quartel General; Deixe os problemas pessoais para resolver fora da polícia. Quando dentro do QG seu único amigo é o estatuto. Não seja leviano com as regras de nossa polícia.

Capítulo 3: Hierarquia ®

Artigo 1: A hierarquia é a ordem baseada na divisão em níveis de poder ou importância, de forma que um nível inferior é sempre subordinado a um nível superior. A hierarquia do Centro de Policia Internacional, baseia-se na hierarquia militar.

Artigo 2: O Centro de Polícia Internacional, detém de duas pirâmides hierarquias. Sendo uma delas dedicada aos cargos não pagos, e a outra aos cargos pagos.

:Aylla.

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 17
Localização : Hebbo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum